Notícias

Anote na agenda: Capcom Showcase está marcado para o dia 13 de junho

Publisher apresentará novidades ao longo de 35 minutos

por Jean Azevedo
Anote na agenda: Capcom Showcase está marcado para o dia 13 de junho

Mais uma grande publisher marcou um evento próprio para o mês de junho. O Capcom Showcase acaba de ser anunciado nas redes sociais e acontecerá no dia 13 às 19h — horário de Brasília. Segundo a companhia, serão cerca de 35 minutos de atualizações sobre títulos já anunciados.

A expectativa fica para uma aguardada revelação do DLC de Resident Evil Village, prometido pela editora. O conteúdo se encontra em processo de produção desde junho de 2021. Até então, a companhia não estipulou uma data para a estreia do conteúdo adicional — ao menos, ele pode ser gratuito.

Vale lembrar que a editora já deu as caras no State of Play recentemente. As grandes novidades exibidas no evento da Sony foram Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6. Outro título sem data de lançamento é Pragmata, adiado para 2023 no fim de 2021 pela empresa.

jogos da capcom
Fonte: MeuPlayStation

Capcom usará engine de RE Village e Devil May Cry 5 em Street Fighter 6

Buscando apresentar uma proposta mais realista no gameplay da franquia, a Capcom revelou estar utilizando a RE Engine para produzir Street Fighter 6. A intenção é apresentar uma mistura de belos gráficos com a arte do jogo. Confira mais informações clicando aqui.