Notícias

Capcom adia Pragmata para 2023 e divulga nova arte do game

Isso vem não muito tempo depois de a publisher japonesa ter relatado que estava fazendo um "progresso sólido" no desenvolvimento do game

por Valdecir Emboava
Capcom adia Pragmata para 2023 e divulga nova arte do game

Originalmente anunciado durante o PlayStation Showcase 2020, muitos mistérios ainda rondam a nova aposta da Capcom, Pragmata. Em publicação no Twitter, a publisher japonesa confirmou o adiamento do título para 2023, mas revelou uma nova arte para acalmar a ansiedade dos fãs.

Não apenas isso, mas um vídeo com a menininha mostrada no primeiro trailer também foi publicado e exibe ela segurando uma placa indicando a postergação do game — junto com um pedido de desculpas. O conteúdo é um pouco bizarro, porém, também é fofo de alguma maneira.

https://twitter.com/PRAGMATAgame/status/1461167611027210241

Atualização sobre Pragmata:

Nosso time está trabalhando duro no projeto, mas para garantir que essa seja uma aventura inesquecível, decidimos mudar a janela de lançamento para 2023. Enquanto isso, temos uma nova arte conceitual para compartilhar com vocês. Obrigado pela paciência!

A nova arte de Pragmata também não revela muitas informações, mas mostra um cenário futurista com a garotinha vestindo um casaco azul maior do que ela. Confira abaixo:

Imagem do jogo Pragmata com uma garotinha vestindo um blusão azul.
(FONTE: reprodução/Capcom)

Desenvolvimento de Pragmata está evoluindo, confirma Capcom

O adiamento do game foi uma surpresa para os fãs com maiores expectativas. No fim de outubro, não muito tempo atrás, a Capcom relatou em uma reunião com investidores que estava fazendo um “progresso sólido” no desenvolvimento do jogo. Confira os detalhes!