Notícias

Resident Evil Village receberá “DLC adicional gratuito”, revela Capcom

Até o momento, a companhia não estipulou uma data para a estreia do conteúdo adicional

por Jean Azevedo
Resident Evil Village receberá “DLC adicional gratuito”, revela Capcom

A Capcom divulgou seu relatório anual e revelou novidades sobre o DLC de Resident Evil Village. De acordo com o documento, a publisher está preparando conteúdo adicional gratuito para a aventura de Ethan Winters.

Isso faz parte de uma estratégia de desenvolvimento da companhia. O lançamento de atualizações como essa é para “expandir as vendas globais” de suas principais IPs. Resident Evil 3 e Monster Hunter World: Iceborne também entram no pacote e receberão patches semelhantes no ano fiscal de 2022.

Uma das filhas de Lady Dimitrescu, de Resident Evil Village

Na E3 2021, a equipe de produção anunciou ter cedido à demanda popular e iniciou os trabalhos em torno de um DLC de Resident Evil Village. No entanto, o tema escolhido pelos devs para uma possível sequência dos acontecimentos do jogo segue um mistério.

Resident Evil Village chega a 5 milhões de unidades vendidas

Com apenas cinco meses no mercado, Resident Evil Village alcançou a incrível marca de 5 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Isso faz do título o mais rápido dos últimos três lançamentos da franquia a alcançar a marca.

A Capcom registrou cerca de 4 milhões de unidades comercializadas ainda no primeiro mês — sua estreia aconteceu em maio. Confira mais detalhes sobre o assunto clicando aqui!