Notícias

DLC de Resident Evil Village está em processo de produção

O conteúdo está em processo de desenvolvimento e terá mais informações nos próximos meses

por Valdecir Emboava
DLC de Resident Evil Village está em processo de produção

Durante a apresentação da Capcom na E3 2021, na tarde desta segunda-feira (14), a publisher informou que está atualmente trabalhando em um DLC para Resident Evil Village. Mais informações serão divulgadas nos próximos meses.

Até o momento, não é de conhecimento público a temática do conteúdo e até mesmo se ele será um extra pago. Por ora, nos resta aguardar por mais detalhes no futuro — esperamos que seja em breve. Veja a mensagem publicada durante o showcase:

DLC Resident Evil Village
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Por demanda popular, a equipe de desenvolvimento acabou de começar a produção de um DLC adicional para Resident Evil Village. Mais informações em breve.

Lançado no início de maio, Resident Evil Village parece ter conquistado uma boa parcela dos fãs com a nova aventura de Chris Redfield e Ethan Winters. Com críticas positivas dos revisores e do público, a boa recepção refletiu em seus números: o novo game da franquia já vendeu 4 milhões de unidades.

Resident Evil Village é o maior lançamento do ano nos Estados Unidos

Resident Evil Village parece ser uma mina de ouro para a Capcom: o jogo é o mais vendido do de 2021 nos EUA, segundo o NPD Group. Confira mais detalhes!