Notícias

Capcom sediará novo showcase de Resident Evil em abril

Showcase ocorrerá em abril, mas ainda não tem uma data específica

por Vinícius Paráboa
Capcom sediará novo showcase de Resident Evil em abril

Resident Evil está celebrando 25 anos nesta segunda-feira (22), por isso, a Capcom trouxe várias novidades envolvendo a franquia. Uma delas é que a empresa japonesa sediará um novo showcase focado na série, em uma data não especificada de abril.

Em postagem no site oficial, a companhia explica que “não quer estragar nenhuma surpresa, então deixará os fãs especularem o conteúdo da apresentação”. No evento de janeiro, a publisher revelou um trailer de Resident Evil Village, a DEMO do título e anunciou o multiplayer Re:Verse.

Como o showcase envolve a franquia inteira, não seria surpreendente se a Capcom também apresentasse informações relacionadas aos projetos cinematográficos. Um filme reboot, bem como duas séries (uma animação em CGI e uma live-action) se encontram em produção.

Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril

Com o aniversário de 25 anos da franquia, a Capcom trouxe outra novidade: Re:Verse, multiplayer standalone incluso no pacote de RE Village, terá um beta aberto do dia 7 a 11 de abril, começando às 3h (horário de Brasília).

O download ficará disponível a partir do dia 5 do próximo mês, às 21h (fuso de Brasília). O período de teste é válido para PS4, Xbox One e Steam — no PS5 e Xbox Series, as versões serão retrocompatíveis.