Notícias

Resident Evil Re:Verse terá beta aberto no início de abril

Período de teste começa no dia 8 de abril, às 3h (horário de Brasília)

por Vítor Amorim Heringer
Resident Evil Re:Verse terá beta aberto no início de abril

Está pronto para jogar com diversos personagens clássicos de Resident Evil? A Capcom anunciou que Re:Verse, multiplayer standalone incluso no pacote de Resident Evil Village, terá um beta aberto do dia 8 a 11 de abril, começando às 3h (horário de Brasília).

O download ficará disponível a partir do dia 5 do próximo mês, às 21h (fuso de Brasília). O período de teste é válido para PS4, Xbox One e Steam — no PS5 e Xbox Series, as versões serão retrocompatíveis.

Para participar do beta, é necessário registrar o console de preferência na Capcom ID. A conta pode ser criada no site oficial e é utilizada para gerenciar vários jogos e serviços de web da empresa japonesa.

Em Resident Evil Re:Verse, os players controlam vários personagens icônicos da série em partidas de “cada um por si” para até seis pessoas. Além disso, segundo informações no fórum Reddit, cada um possui armas e habilidades únicas: Leon S. Kennedy utiliza a sua pistola “Matilda”, enquanto Claire Redfield ataca com uma pistola rápida.

Assim como Village, o multiplayer estreia em 7 de maio de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Gameplay de Resident Evil Re:Verse

Em janeiro houve um beta fechado de janeiro de Resident Evil Re:Verse nos consoles e PC. Por conta disso, diversos vídeos do modo online circularam na web e dão uma boa noção do gameplay. Nas gravações, é possível ver que os gamers precisam coletar amostras de vírus espalhadas pelo mapa para aumentar o dano e a precisão nos tiros. Saiba mais aqui!