Notícias

Capcom revela RE:Verse, o multiplayer de Resident Evil Village

Modo online é separado do single player, mas faz parte do pacote do game

por Vítor Amorim Heringer
Capcom revela RE:Verse, o multiplayer de Resident Evil Village

No Resident Evil Showcase desta quinta-feira (21) à noite, a Capcom revelou o multiplayer de Resident Evil Village, chamado “RE:Verse”. O modo online é gratuito para todos que comprarem o novo game do estúdio e terá crossover com The Division, da Ubisoft. Além disso, contará com a participações de diversos personagens clássicos de Resident Evil em mapas “icônicos”.

O multiplayer de Resident Evil Village terá um beta fechado a partir do dia 28 de janeiro. O período de registro já está aberto e irá até o dia 25 de janeiro, às 12h (horário de Brasília). A primeira linha de corte será no dia 20 e anunciada no dia 22. Confira aqui.

O oitavo título da série principal de terror virá dublado em português do Brasil, pela primeira vez na história da franquia. A informação foi revelada durante o programa Metaverse, do canal de TV Loading.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Upgrade gratuito para a nova geração estará disponível e a pré-venda começa hoje (21), com trilha sonora exclusiva para plataformas PlayStation.

Novo trailer de gameplay de Resident Evil Village

A empresa japonesa liberou, também, um incrível trailer do game, além de divulgar a sua data de lançamento. Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil 7: biohazard, retorna ao papel principal.

O personagem teve um bebê com Mia Winters e a família parece viver em paz e harmonia, até um “acontecimento trágico” mudar isso. O jogo também contará com a presença de Chris Redfield, uma das figuras favoritas dos fãs. Veja aqui!