Notícias

Resident Evil Village terá DEMO ainda hoje (21) no PS5

O conteúdo adicional, chamado de "Maiden", dá um gostinho do que está por vir

por Raphael Batista
Resident Evil Village terá DEMO ainda hoje (21) no PS5

A Capcom trouxe hoje (21) toneladas de novas informações sobre Resident Evil Village, entre elas uma que pode agradar aos donos de um PlayStation 5: uma versão demonstrativa – gratuita – será disponibilizada na PS Store ainda hoje (21).

A demonstração, chamada de “Maiden”, mostrará a personagem “Donzela” tentando escapar de um castelo que é regido pelas vilãs bizarras do game. De acordo com o produtor do game, Pete Fabiano, a protagonista desse conteúdo não possui armas ou formas de defesa, ou seja, será necessário correr e se esconder!

A partir de hoje, os proprietários do PlayStation 5 podem ter uma prévia exclusiva da área do castelo de Resident Evil Village com a demo Donzela. Essa experiência é independente e separada, mas revela os visuais impressionantes e o áudio 3D que o jogo principal trará. Controlando a Donzela, os jogadores contarão apenas com sua inteligência para conseguir escapar nesta tensa demonstração, sem a possibilidade de atacar ou se defender. Uma outra demo para todas as plataformas será disponibilizada no segundo trimestre.

Embora fique disponível somente para o PS5 neste primeiro momento, as outras plataformas receberão o teste no futuro.

Update: a demonstração já está disponível no PS Store do PlayStation 5 e ocupa cerca de 4GB.

Além da demo de Resident Evil Village

Na noite desta quinta-feira (21), a Capcom liberou um incrível trailer do game, além de divulgar a sua data de lançamento. O título estreia no PS5, Xbox Series e PC no dia 7 de maio de 2021. Também haverá versões para PS4 e Xbox One, que darão direito a upgrade gratuito para a atual geração.

Resident Evil Village será totalmente dublado em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma. Saiba mais detalhes aqui!