Notícias

Konami revela capa de eFootball PES 2021 recheada de estrelas

Davies, Messi, CR7 e Rashford são as estrelas escolhidas

por Raphael Batista
Konami revela capa de eFootball PES 2021 recheada de estrelas

A Konami apresentou oficialmente a capa de eFootball PES 2021. As estrelas que vão protagonizar a arte do game são Alphonso Davies (Bayern de Munique), Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Juventus) e Marcus Rashford (Manchester United).

A empresa já disponibilizou a pré-venda do jogo na PlayStation Store e o conteúdo custará R$ 179,90. Na descrição do produto, é revelado que alguns times e ligas serão atualizados após o lançamento do título marcado para o dia 15 de setembro.

eFootball PES 2021

Como a própria desenvolvedora já destacou anteriormente, eFootball PES 2021 não é um DLC, mas sim, um standalone da franquia com um valor mais atrativo.

A companhia explicou que em razão da grande quantidade esforços necessários para criação de um PES em uma nova tecnologia (a partir de PES 2022, o motor gráfico será a Unreal Engine), a equipe optou por oferecer uma versão otimizada em 2020.

As parcerias para eFootball PES 2021

A Konami está se preparando para a chegada de eFootball PES 2021 com anúncios de clubes parceiros e exclusivos para o game. Recentemente, o Flamengo, Corinthians e São Paulo foram confirmados e terão os atletas representados juntamente com o estádio e uniformes.

Ansioso pelo lançamento do novo jogo de futebol? Você acha que o método de update deveria ser adotado com mais frequência?