Notícias

Counterplay Games revela capa de GodFall para PlayStation 5

Boxart destaca três das principais classes de personagens

por Raphael Batista
Counterplay Games revela capa de GodFall para PlayStation 5

Após a Sony revelar como serão as capinhas dos jogos no PlayStation 5, a desenvolvedora Counterplay Games decidiu entrar na onda e apresentar como será a boxart de GodFall. O jogo será um dos primeiros a estrear no PlayStation 5, no fim do ano.

A imagem destaca três classes de personagens reveladas até o momento. Será possível optar entre categorias focadas em habilidades únicas que se adaptam a variados estilos de jogo. De acordo com os programadores, o jogo será bem intenso.

1

Gameplay de GodFall

Keith Lee, diretor do projeto, disse que os jogadores vão se deparar com um hack and slash com muito foco em lootear. A equipe combinou um RPG de ação com combates em terceira pessoa para criar uma experiência bem empolgante e desafiadora.

O gameplay abaixo, apesar de ser uma amostra de PC, dá boa noção de como será o game:

O gameplay de GodFall enfatiza a possibilidade de evoluir personagens nos vários confrontos espalhados pelo mundo. O loot será um recurso fundamental para jogatina, pois através dele será possível construir heróis mais fortes e capazes de enfrentar novos desafios progressivamente.

O título da Counterplay terá um combate levemente inspirado nas mecânicas de Dark Souls e exigirá um timing perfeito para os movimentos terem uma maior capacidade de dano. Além disso, a jogabilidade pegará emprestado ideias de Monster Hunter World, colocando os jogadores para enfrentar inimigos gigantes.