MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Sony revela como serão as “caixinhas” de jogos do PlayStation 5

Em publicação resumida, empresa mostrou as artes das "caixinhas"

Sony revela como serão as

Em uma publicação despretensiosa (e curta) no PlayStation Blog, a Sony revelou como serão as artes das capas dos jogos de PlayStation 5. Usando Marvel’s Spider-Man Miles Morales como modelo, a empresa exibiu uma “caixinha” com as bordas superiores brancas, deixando o azul de lado.

A caixinha já dá algumas dicas importantes: parece não existir mais um indicativo claro que será um “Exclusivo para PlayStation” ou “Only on PlayStation”. Talvez seja um prelúdio de que estes jogos possam chegar a outras plataformas? De qualquer forma, o logo da PlayStation Studios “denuncia” que o game em questão se trata de uma produção first-party.

Veja:

1 2

Marvel’s Spider-Man Miles Morales será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5. Ambos ainda não contam com data de lançamento. A expectativa é que a empresa ofereça novas informações em agosto. Especulações sugerem a apresentação de um novo State of Play. Será?

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias