Notícias

Cofre cheio! eFootball 2022 dará 100.000 GP para quem logar até 29 de maio

Recompensa por tempo limitado poderá ser usada para técnicos e jogadores

por André Custodio
Cofre cheio! eFootball 2022 dará 100.000 GP para quem logar até 29 de maio

A Konami iniciou uma nova campanha de recompensas para eFootball 2022,  na última quinta-feira (26). Até dia 29 de maio, todos os jogadores que realizarem login conseguirão resgatar um bônus de 100.000 GP para o modo Dream Team.

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, a grana poderá ser utilizada para a aquisição de treinadores e jogadores. Para isso, basta entrar na caixa de mensagens e destravar o dinheiro antes que o item expire definitivamente.

eFootball 2022 está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e dispositivos mobile.

Dicas para aproveitar bem o bônus

O MeuPlayStation preparou uma matéria especial para lhe ajudar a gastar GPs da melhor forma possível. eFootball 2022 conta com uma lista interessante de jogadores que não são tão caros e possuem um grande potencial de evolução. Saber quem são eles e entender como se encaixam no esquema tático é essencial para fazer bons investimentos.

Você pode clicar aqui para conhecer mais sobre esses atletas e descobrir como construir uma equipe equilibrada mesmo com pouco dinheiro.

Konami tem “plano b” para eFootball 2022

Após problemas no lançamento free-to-play de eFootball 2022, a Konami pode trazer uma identidade alternativa à franquia de peso. Recentemente, a marca “Pro Powerful Soccer” foi registrada na categoria de “computador e jogos eletrônicos” do EUIPO e sugeriu a chegada de novidades para o projeto esportivo da publisher. Clique aqui para saber mais.