Notícias

Konami prepara melhorias para eFootball e fala sobre amistosos online

Partidas amistosas online chegarão em um futuro update, segundo a publisher

por Jean Azevedo
Konami prepara melhorias para eFootball e fala sobre amistosos online

A Konami veio a público falar sobre as futuras melhorias planejadas para eFootball 2022. Com base nos feedbacks da comunidade, uma série de problemas nas versões de PS4 e PS5 do jogo estão no alvo para serem solucionadas no próximo patch. Os amistosos online chegarão em um update futuro, segundo a publisher.

Os engasgos encontrados no PS4 e no Xbox One vinham gerando vários problemas de carregamento nas partidas. A editora identificou a causa do problema e ele está relacionado às configurações da câmera em determinados estádios, então, as mudanças serão aplicadas nas próximas semanas.

Claro, a experiência não está no patamar desejado no PS5 e no Xbox Series. A Konami prometeu implementar ajustes nas plataformas com base nos dados obtidos na experiência dos jogadores. Sobre os amistosos online, recurso ausente desde o lançamento do game, a companhia pretende trazê-lo “em um próximo patch”, mas não deu previsão.

eFootball

Para saber quando os amistosos online e demais funcionalidades de eFootball ficarem disponíveis, acompanhe o nosso site fique ligado no nosso canal do Google Notícias.

Vídeo compara eFootball 2022 atual com a versão de lançamento

A Konami vem lançando uma série de melhorias para eFootball, mas será que o jogo evoluiu? Veja o novo vídeo do canal ElAnalistaDeBits onde as versões de lançamento e a atual foram comparadas clicando aqui.