Notícias

Vídeo compara lançamento de eFootball 2022 com estado atual

Muito problemático no lançamento, game teve vários patches com atualizações, melhorias e conteúdos

por André Custodio
Vídeo compara lançamento de eFootball 2022 com estado atual

Lançado com problemas, eFootball 2022 foi alvo de inúmeras críticas por seus bugs e defeitos visuais. Em poucos dias, a Konami anunciou mudanças para o game e preparou os fãs para uma versão 2.0, onde parte do motor seria renovada para entregar mais fidelidade e estabilidade durante o gameplay. Mas será que o título realmente melhorou?

O canal “ElAnalistaDeBits” publicou um novo vídeo do jogo, comparando a edição de lançamento com os estágios atuais. As imagens focaram em detalhar cenas com animações, modelagem, física, ambiente, texturas, sombras e iluminação e confirmaram que realmente a publisher trabalhou muito bem na correção desses aspectos.

Pelo clipe, é possível observar que eFootball 2022 parece um outro game depois das atualizações. As expressões faciais estão mais realistas, as animações de torcidas e atletas possuem novas dinâmicas e os efeitos em campo adquiriram mais destaque. Além disso, o gameplay parece estar mais vivo, com os jogadores se distribuindo bem pelo campo e a sensação de “luz estourada” de estádios sendo eliminada.

Confira abaixo o vídeo:

eFootball 2022 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Lendas do Real Madrid já disponíveis em eFootball 2022

Após a Konami lançar cartas de jogadores clássicos do Chelsea em eFootball 2022, a bola da vez são as lendas do Real Madrid. O volante Makélélé, o atacante Morientes e o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos podem ser adquiridos em pacotes do Dream Team, com cada um dos conjuntos custando 100 moedas. Clique aqui para saber mais.