Notícias

OFICIAL! Call of Duty Warzone 2.0 chega em 16 de novembro; Veja detalhes

Activision confirma novidade durante o Call of Duty Next

por Jean Azevedo
OFICIAL! Call of Duty Warzone 2.0 chega em 16 de novembro; Veja detalhes

Call of Duty: Warzone 2.0 foi um dos destaques do Call of Duty Next. A Activision, além de mostrar o gameplay, apresentou um trailer da nova versão do battle royale e confirmou o lançamento para o dia 16 de novembro.

A companhia cumpriu a promessa da estreia do game para o ano de 2022, e logo logo, a comunidade poderá ingressar na ação para desfrutar de todas as melhorias anunciadas. O título terá versões para PlayStation, Xbox e PC.

Confira o trailer de Warzone 2.0 abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tnsOrbljnK0

Como pode ser observado, a Activision implementou diversos aprimoramentos. O gameplay ficará bem diferente quando os jogadores estiverem submersos e isso também afetará os veículos — e a água foi um ponto importante da etapa de produção, segundo os devs.

Warzone 2 escalada

Outro destaque de Warzone 2.0, que também fará parte de Modern Warfare 2, é a possibilidade de se pendurar nas estruturas e mirar os adversários. Junto disso, novas animações para soltar obstáculos e janelas ajudarão os jogadores a se movimentar pelos cenários.

Outra confirmação, especulada anteriormente por diversas fontes da indústria, é a presença do modo DMZ no lançamento. Os jogadores terão a opção de escolher como se divertir no modo, seja explorando Al Mazrah ou cumprindo diversas missões pelo mapa.

Al Mazrah é o novo mapa de Warzone 2.0

Aproveitando as mecânicas de combate aquático implementadas pela Activision, o novo mapa, chamado Al Mazrah (adiantado por Tom Henderson mais cedo) terá diversos pontos de interesse onde isso será muito bem explorado.

Al Mazrah Warzone 2

Além disso, Warzone 2.0 terá um novo fechamento Multi-Círculo. Como isso funcionará? Para deixar tudo ainda mais divertido, serão três círculos que irão se fundir em algum momento da partida.

Os pontos de interesse farão ainda mais sentido. Os equipamentos de cura por exemplo, serão encontrados de forma mais fácil em banheiros.

Um Gulag em equipe

O Gulag em Warzone 2.0 te colocará para trabalhar com o inimigo. Você não sobreviverá sozinho no purgatório do battle royale, e logo após juntar forças com outro jogador e conquistar seu retorno, voltarão a ser inimigos em Al Mazrah.

Ghost of Tsushima em Warzone 2.0 ?

A Activision, em parceria com a PlayStation, mostrou um dos conteúdos preparados para os jogadores de PS4 e PS5. Será possível jogar com o operador Oni em Warzone 2.0 e Modern Warfare 2. Veja o trailer:

Curtiram as novidades de Warzone 2.0? Contem pra gente!