Notícias

Call of Duty Warzone 2 pode chegar com novo modo DMZ

Classificação na ESRB indica que modo será lançado junto com o battle royale

por Jean Azevedo
Call of Duty Warzone 2 pode chegar com novo modo DMZ

O modo DMZ de Call of Duty Modern Warfare 2 pode chegar só quando Warzone 2 for lançado. O órgão de classificação ESRB não listou o recurso no título principal da franquia, mas ele aparece na descrição do battle royale.

O DMZ teria um gameplay inspirado em Escape From Tarkov, outro jogo de tiro com elementos de RPG e MMO. Especulou-se inclusive, que essa seria uma experiência gratuita, porém, o insider Tom Henderson aposta em um produto pago.

Agora, a funcionalidade foi diretamente citada no registro do novo Warzone:

Warzone 2
(Fonte: ESRB)

Esse é um FPS ambientado no universo de Call of Duty, no qual os jogadores se envolvem em eventos de combate multiplayer ( por exemplo, battle royale, estilo saque, conflito/DMZ)

A Activision ainda não confirmou o modo DMZ oficialmente, e mesmo ele aparecendo no registro, fica difícil saber se será um modo pago ou se fará mesmo parte de Modern Warfare 2. Nos resta esperar por mais detalhes de Warzone 2 para entender melhor.

Warzone 2: controle de FOV no PS5 pode ser uma das grandes novidades

Call of Duty: Warzone 2 pode chegar com um recurso muito pedido pela comunidade nos consoles. A funcionalidade FOV já seria implementada no lançamento para PS5, Xbox Series e PC. Saiba mais aqui!