Notícias

Analista espera que Call of Duty: Vanguard seja o jogo mais vendido do ano nos EUA

Jogo terá poucos meses no mercado para atingir resultado, mas grande popularidade da franquia no país deverá ajudar

por Vítor Amorim Heringer
Analista espera que Call of Duty: Vanguard seja o jogo mais vendido do ano nos EUA

Mat Piscatella, analista do NPD Group, expôs sua previsão de que Call of Duty: Vanguard, próximo game da franquia de FPS, seja o jogo mais vendido de 2021 nos EUA. Isto mesmo com poucos meses no mercado, já que o título está planejado para o último trimestre do ano.

Ele compartilhou uma imagem do game e até foi irônico em seu prognóstico: “Chocante, eu sei“. Vale lembrar que a série Call of Duty é extremamente popular no país norte-americano, quase sempre figurando em primeiro lugar nas vendas anuais — as únicas exceções recentes ocorreram em 2013 e 2018, com GTA V e Red Dead Redemption 2, respectivamente. Atualmente, Black Ops Cold War já lidera em 2021.

https://twitter.com/MatPiscatella/status/1427334947317043215

Tenho Call of Duty: Vanguard previsto para ser o videogame mais vendido de 2021 nos Estados Unidos. Chocante, eu sei.

O novo título da franquia da Activision será totalmente revelado nesta quinta-feira (19), às 14h30 BRT, em um evento em Warzone, battle royale gratuito da série, chamado de “Batalha de Verdansk”. Além de detalhes sobre história, gameplay, modos e mais, é possível presumir que a data de lançamento também seja divulgada.

Teaser de Call of Duty: Vanguard

Com o intuito de aquecer para a apresentação oficial, a publisher compartilhou um teaser do game e mostrou diversos cenários destruídos por batalhas, praticamente confirmado a ambientação na Segunda Guerra Mundial. Assista neste link!