Notícias

Activision libera teaser oficial de Call of Duty: Vanguard; assista!

Título será revelado nesta quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília), em evento em Warzone

por Vítor Amorim Heringer
Activision libera teaser oficial de Call of Duty: Vanguard; assista!

A Activision liberou o primeiro teaser de Call of Duty: Vanguard e confirmou o anúncio oficial do título para esta quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília). O novo título da famosa franquia de FPS será revelado em um evento em Warzone, battle royale gratuito da série.

Junte-se à Batalha de Verdansk e experimente a revelação mundial de Call of Duty: Vanguard.

O vídeo mostra diversos cenários destruídos e praticamente corrobora os rumores de que será ambientado na 2ª Guerra Mundial (1939-1945). Confira:

O evento de revelação deverá seguir o mesmo estilo de Black Ops Cold War em 2020, quando também foi apresentado ao público por meio do free to play. É possível que os jogadores tenham que cumprir certos objetivos pelo mapa até conseguirem desbloquear uma prévia do novo título.

Teaser de Call of Duty: Vanguard em Warzone

Além do pequeno trailer em seus canais oficiais, a Activision também está oferecendo um “presente” para os vencedores de partidas em Warzone: um outro teaser de Vanguard. Com imagens diferentes, o vídeo mostra uma soldada russa com o uniforme da URSS atirando contra um personagem do battle royale. Veja aqui!

E aí, leitor, animado para o anúncio completo de Call of Duty: Vanguard? Diga nos comentários suas previsões!