Notícias

Call of Duty: Modern Warfare II pode ser mostrado em junho

Segundo o Exputer, o trailer de campanha será divulgado em junho e mais informações sobre o multiplayer serão reveladas em agosto

por Valdecir Emboava
Call of Duty: Modern Warfare II pode ser mostrado em junho

Muitos fãs ficaram felizes em saber que Call of Duty: Modern Warfare II é o nome de 2022, levando em conta a exaltação do CoD de 2019. De acordo com uma reportagem recente, a sequência pode ser mostrada em junho, com mais detalhes sobre o multiplayer (possivelmente Warzone 2) chegando em agosto.

Segundo informações do Exputer, a vitrine agendada para o mês que vem conta com um trailer focado no modo campanha. Aparentemente, a intenção era mostrar o game na E3 2022, mas o evento foi cancelado.

Call of Duty Modern Warfare 2
(FONTE: reprodução)

O multiplayer de Modern Warfare II pode incluir um novo modo chamado DMZ, que oferecerá uma experiência parecida com o modo extração. Enquanto isso, a campanha deve dar continuidade à história da Força-Tarefa 141 (MW de 2019), desta vez em uma missão para combater os cartéis de droga sul-americanos.

Além da reportagem, o leaker “TheGhostOfHope” afirmou, em publicação no Twitter, que o trailer da campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 será revelado no dia 2 de junho.

Trailer de revelação de Call of Duty: Modern Warfare II do qual tenho ouvido falar será exibido em 2 de junho. Me disseram 30 de maio, mas é nessa mesma semana.

Vale lembrar que o Summer Game Fest 2022 já foi confirmado para o dia 9 de junho, às 16h (horário de Brasília). O line-up do evento ainda não foi divulgado, mas vale a pena ficar de olho — será que o novo título da franquia aparece por lá?

Por fim, vale o adendo: nada foi confirmado oficialmente pela Activision até o momento, então trate o texto com certa cautela.

Call of Duty: Modern Warfare II pode ter modo parecido com Escape From Tarkov

Segundo o insider “RalphsValve”, Call of Duty: Modern Warfare II pode ter um modo parecido com Escape From Tarkov, que é baseado em um shooter com elementos de RPG e MMO. Confira os detalhes!