Notícias

Fica frio! Activision promove Call of Duty: Modern Warfare II com escultura de gelo

Activision dá início à campanha de marketing com escultura congelada da logo do CoD de 2022

por Valdecir Emboava
Fica frio! Activision promove Call of Duty: Modern Warfare II com escultura de gelo

A Activision confirmou, em fevereiro, que Call of Duty: Modern Warfare II será a grande estreia da franquia em 2022. Aparentemente, o marketing está a todo o vapor, já que a publisher encomendou uma bela escultura de gelo com o logo “MW” para promover a sequência.

A arte foi criada pela Okamoto Studio, uma equipe de escultores de Nova York. O vídeo detalha o processo de criação da peça, com a equipe montando diferentes formas para juntá-las posteriormente e preenchê-las com as cores verde e preta que representam o logo do game. Confira abaixo:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1522718512128487424

Fique frio!

Além do logo oficial, revelado no fim de abril, não há muitos detalhes oficiais sobre Call of Duty: Modern Warfare II. Por ora, sabemos que se trata da sequência de MW, game de 2019 que abordou a história da Força-Tarefa 141, liderada pelo Capitão John Price — um dos personagens mais importantes da franquia.

Call of Duty: Modern Warfare II
(FONTE: reprodução)

Rumores recentes sugerem que o jogo se focará nos cartéis de droga da América do Sul, mas isso não foi confirmado pela Infinity Ward até o momento. O título de 2022 ainda não tem data de estreia definida — possivelmente será lançado no fim do ano.

Call of Duty: Modern Warfare II pode ser mostrado em junho

De acordo com uma reportagem da Exputer, o trailer de revelação do modo campanha de Call of Duty: Modern Warfare II será mostrado no início de junho. Confira os detalhes!