Notícias

Em baixa qualidade, clipe de CoD: Modern Warfare II aparece na internet

Tom Henderson sugere que o conteúdo é de novembro ou dezembro de 2021

por Jean Azevedo
Em baixa qualidade, clipe de CoD: Modern Warfare II aparece na internet

O suposto primeiro gameplay de Call of Duty Modern Warfare II apareceu na internet, mas em baixa qualidade (240p) e sem apresentar muitos detalhes. Vários fãs da franquia já têm acesso ao conteúdo nas redes sociais, que chamou a atenção do insider Tom Henderson, conhecido por acertar informações antecipadas do shooter.

Segundo ele, o vazamento é verídico, no entanto, é de uma versão antiga do título (datada entre novembro e dezembro de 2021). O portal VGC compartilhou o “teaser”, que já foi removido da web. 

Além de Henderson, o leaker “Ralphs Valve” parece ter visto algo parecido e até compartilhou uma sketch de Modern Warfare II nas redes sociais — se referindo a um dos frames do leak. Confira:

Muitos dos compartilhamentos estão sendo excluídos por infringirem as regras de direitos autorais de suas determinadas plataformas. Não é possível assumir que foi a Activision, então, é bom tratar esse conteúdo com a devida cautela até Modern Warfare II ser apresentado.

Activision promove Call of Duty Modern Warfare II com escultura de gelo

A Activision deu início ao plano de marketing de Call of Duty Modern Warfare II. Uma escultura de gelo feita pela equipe da Okamoto Studio foi utilizada para promover o game. Confira!