Notícias

Call of Duty: Modern Warfare II será revelado em junho; veja o novo teaser!

No dia 8 de junho, a Activision enfim mostrará as novidades do próximo game da franquia

por Jean Azevedo
Call of Duty: Modern Warfare II será revelado em junho; veja o novo teaser!

A Activision enfim trouxe mais informações sobre Call of Duty: Modern Warfare II. Com uma cinemática curta divulgada nas redes sociais da franquia, a publisher prometeu revelar o jogo completamente no dia 8 de junho às 14h — horário de Brasília. 

O teaser não entrega muito sobre a proposta do jogo, no entanto, é possível observar operadores se preparando para o combate dentro de um veículo em meio a um campo de batalha caótico. Veja abaixo:

https://youtu.be/Xd9QeRguvDA

Call of Duty: Modern Warfare II chegará no dia 28 de outubro. Até o momento, a Activision não confirmou oficialmente as plataformas onde será possível curtir o shooter.

A publisher prometeu uma experiência avançada e revolucionária para a série com o próximo título — e também para Warzone 2. Além disso, informações sugerem um beta aberto no PlayStation. Conforme adiantado pelo portal Charlie Intel, teremos edições para PS5 e PS4.

Call of Duty: Modern Warfare II pode ter conteúdo exclusivo no PS VR2

A revelação de Modern Warfare II acontecerá no dia 8 de junho, e segundo o insider “Ralphs Valve”, a Infinity Ward tem planos ambiciosos para o jogo. Um modo de realidade virtual para o PS VR2 pode estar em produção. Entenda!