Notícias

Sequências de Modern Warfare e Warzone serão “avançadas” e “revolucionárias”

Activision garante experiências revolucionárias com novos Call of Duty

por André Custodio
Sequências de Modern Warfare e Warzone serão

Em relatório de resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022, a Activision mencionou novidades sobre Call of Duty: Warzone e a sequência de Modern Warfare. Segundo o documento, os jogos terão uma agenda cheia em 2022 e serão apresentados como revolucionários para a franquia.

Além de revelar números de padrões contábeis — com uma queda de aproximadamente 23% da receita trimestral se comparada com o mesmo período de 2021 —, a publisher detalhou seus planos para o futuro. Em comunicado, a empresa antecipou estar aumentando os investimentos em franquias populares e projetar aquisição de públicos a longo prazo, com foco no desenvolvimento de “experiências premium”.

A editora também divulgou que a sequência de Modern Warfare, planejada para chegar aos consoles neste ano, “se tratará da experiência mais avançada na história da franquia”. Enquanto isso, o novo Call of Duty: Warzone será construído do zero, tendo como base o game original e buscando apresentar “inovações revolucionárias”.

Imagem promocional com soldados em tanque e helicoptero de Call of Duty: Warzone
Imagem promocional de Call of Duty: Warzone

Continuamos a aumentar o investimento em nossos recursos de desenvolvimento para atender à demanda de nossos jogadores e aumentamos nosso número de desenvolvedores no primeiro trimestre. Nossas equipes estão fazendo um forte progresso em um amplo pipeline de conteúdo atraente para franquias estabelecidas, o que esperamos impulsionar a expansão renovada dos negócios no quarto trimestre e a longo prazo.

Para conferir mais informações relevantes sobre o relatório, basta acessar o site de investidores da Activision.

Ghost em Call of Duty: Modern Warfare 2

Uma atualização nas redes sociais da Infinity Ward sugeriu a presença de Ghost em Call of Duty: Modern Warfare 2. A notícia surgiu na forma de uma foto de capa “suspeita”, que após ser iluminada revela detalhes curiosos sobre o retorno de um dos personagens mais queridos da franquia. Clique aqui para saber mais.