Notícias

Novo Call of Duty pode ser revelado dentro de Warzone em julho, diz site

A Activision não pretende trazer novidades sobre o título durante a E3 2021

por Jean Azevedo
Novo Call of Duty pode ser revelado dentro de Warzone em julho, diz site

A Activision não pretende revelar o novo Call of Duty durante a E3 2021, mas o anúncio pode ocorrer dentro de Warzone no mês de julho ou agosto, de acordo com o portal VGC. A sequência da franquia está sendo desenvolvida pela Sledgehammer Games.

A publisher quer realizar um evento dentro do battle royale, como foi com Black Ops: Cold War, onde os jogadores tiveram que fazer algumas tarefas em Verdansk e se apresentarem no Estádio. No entanto, a companhia ainda não divulgou o formato do próximo “chá de revelação”.

O nome do título ainda não é conhecido, mas os rumores indicam que o novo Call of Duty se chamará “Vanguard”, com temática da Segunda Guerra Mundial. O game contaria com campanha, multiplayer e modo Zombies em locais históricos.

A previsão de lançamento é para o mês de novembro deste ano. Além disso, de acordo com as informações divulgadas, o novo Call of Duty será cross-gen.

O novo Call of Duty já foi confirmado pela Activision

O novo Call of Duty foi confirmado durante um relatório financeiro da Activision. Dennis Durkin, diretor financeiro da publisher, falou sobre os planos para “uma forte estreia premium” planejada para o final do ano. Confira mais informações clicando aqui