Notícias

Call of Duty 2022 pode ser antecipado por conta de baixas vendas de Vanguard

Insider Tom Henderson sugere revelação do próximo jogo no inverno e estreia em outubro deste ano

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty 2022 pode ser antecipado por conta de baixas vendas de Vanguard

Apesar de Call of Duty: Vanguard liderar as vendas de novembro de 2021 nos EUA — mês de estreia —, a Activision parece não estar satisfeita com os seus números comerciais. Segundo o insider Tom Henderson, a publisher pode antecipar o lançamento de Call of Duty 2022 devido ao resultado abaixo do esperado.

Em seu Twitter, o jornalista indica a revelação oficial do próximo game para o inverno brasileiro, com a estreia ocorrendo em outubro — acompanhada de uma “grande” atualização para Warzone logo depois.

Como esperado, parece que Call of Duty 2022, Modern Warfare II (2022), será revelado no verão (inverno brasileiro). Ouvi rumores de que o título poderia ser lançado em outubro devido ao fraco desempenho de vendas do Vanguard, com uma “grande” atualização do Warzone logo depois.

Apesar das “boas” vendas de Vanguard nos EUA (não revelaram números exatos), o título não obteve um resultado satisfatório no Reino Unido. Segundo o relatório da GSD, as comercializações no lançamento foram 40% menores em relação ao seu antecessor (Black Ops Cold War).

Quanto ao Call of Duty 2022, como o próprio Henderson apontou, o jogo pode ser chamar CoD: Modern Warfare II. Diversos rumores sobre o novo FPS circulam pela Internet, com destaque para um possível modo inspirado em Rainbow Six Siege.

Call of Duty 2022 pode ter história voltada aos cartéis da América Latina

Outra especulação do próximo game é a sua história voltada aos cartéis da América Latina. Além disso, mapas e armas de Modern Warfare 2 original devem chegar ao jogo. Saiba tudo aqui!