Notícias

Call of Duty 2022 será Modern Warfare II, apontam rumores

Infinity Ward é o próximo estúdio para produzir um projeto da franquia

por Raphael Batista
Call of Duty 2022 será Modern Warfare II, apontam rumores

Call of Duty Vanguard ainda nem foi lançado, mas rumores sobre o Call of Duty 2022 já estão surgindo. De acordo com Tom Henderson, insider e escritor do site norte-americano IGN, o futuro título “será chamado de Modern Warfare II e tem um trabalho artístico incrível”.

O site CharlieIntel, especializado na franquia FPS da Activision, reportou que Call of Duty 2022 “será uma sequência de Modern Warfare de 2019 e narrará uma história ambientada nos cartéis colombianos”.

No rodízio entre os estúdios que criam novas entradas da franquia, a Infinity Ward é a selecionada para fazer o próximo projeto. Como ela foi a mesma responsável pela criação de MW, é bem provável que haja uma continuação da saga.

Vale lembrar que todas as informações sobre o suposto Call of Duty 2022 devem ser tratadas somente como rumores. Por enquanto, não tivemos nenhuma confirmação da Activision e o próprio Henderson apontou a possibilidade do nome mudar durante o processo criativo.

Apostas sobre Call of Duty 2022

A Infinity Ward poderá apostar em ideias ousadas para o próximo título. Recentemente, a companhia abriu um estúdio em Austin (Texas) para complementar os pontos da Califórnia, Polônia e México, e o projeto poderá ser grandioso com essa equipe. Os rumores indicam que o jogo será anunciado até o inverno brasileiro de 2022.