Notícias

Decepcionou? Vendas de Call of Duty Vanguard não empolgam no Reino Unido

Vendas em relação a Black Ops Cold War estão 40% menores

por Jean Azevedo
Decepcionou? Vendas de Call of Duty Vanguard não empolgam no Reino Unido

Call of Duty Vanguard não está indo tão bem nas vendas. No Reino Unido, as versões digitais do título apresentaram um decréscimo de 44% em relação a Black Ops Cold War. Em mídias físicas, o número apresentou uma queda de 26%. No geral, segundo a GamesIndustry.biz, são cerca de 40% a menos em relação ao último lançamento da franquia.

A opinião da crítica acerca do shooter não apontou grandes mudanças em relação aos demais títulos da série e, aparentemente, um desinteresse pelo game começou a se formar entre os fãs. No entanto, mesmo com a baixa nas vendas, Call of Duty Vanguard é o segundo maior lançamento de 2021.

O jogo fica atrás de FIFA 22 em unidades comercializadas segundo o relatório da GSD, mesmo assumindo a liderança no top 10 compartilhado pelo portal:

Semana Passada Esta semana Jogo
Lançamento 1 Call of Duty: Vanguard
1 2 FIFA 22
2 3 Marvel’s Guardians of the Galaxy
3 4 Mario Party Superstars
6 5 Grand Theft Auto 5
10 6 Mario Kart 8: Deluxe
5 7 Far Cry 6
25 8 Spider-Man: Miles Morales
9 9 Minecraft (Switch)
11 10 Animal Crossing: New Horizons

Jogador de Call of Duty Vanguard faz 25 abates em 33 segundos

Para chegar ao V2 Rocket Nuke em Call of Duty Vanguard, são necessários 25 abates sem a utilização dos especiais das sequências de baixas. Um jogador pegou a sua espingarda e conseguiu atingir a meta em apenas 33 segundos. Veja como foi!