Notícias

Call of Duty Vanguard lidera vendas nos Estados Unidos em novembro

Mesmo com as críticas e os problemas de lançamento, Battlefield 2042 foi o segundo game mais vendido em novembro de 2021

por Valdecir Emboava
Call of Duty Vanguard lidera vendas nos Estados Unidos em novembro

Call of Duty Vanguard foi o jogo mais vendido de novembro nos Estados Unidos, de acordo com o analista da NPD Group, Mat Piscatella. Além disso, o título também tornou-se o segundo mais comercializado do ano até o momento, atrás apenas do irmão mais velho de casa, Call of Duty Black Ops Cold War.

Mesmo com as polêmicas, Battlefield 2042 foi o segundo mais vendido em novembro de 2021, apesar de seus problemas iniciais. No geral, a sequência da Electronic Arts é atualmente o sexto game mais vendido do ano.

Call of Duty Vanguard - capa do jogo com soldados na guerra
(FONTE: reprodução/Activision)

E não é a toa que o shooter da Activision tem atraído tantos entusiastas. Na semana passada, também foi relatado no PlayStation Blog que Call of Duty Vanguard havia liderado o topo da lista de downloads da PS Store em novembro no PS5.

Por fim, segundo Piscatella, o gasto total com hardware, software e acessórios no mês passado (US$ 6,3 bilhões) caiu 10% se comparado a novembro de 2020. Porém, os gastos acumulados do ano (US$ 52,9 bilhões) aumentaram 9% em relação ao mesmo período.

Call of Duty Vanguard e Warzone terão evento de natal

Call of Duty Vanguard e Warzone Pacific terão um evento especial de natal a partir de sexta-feira, 17 de dezembro. O “Festive Fervor” trará muitas recompensas aos jogadores e adições ao gameplay. Saiba mais!