Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Estúdio atualizou descrição de vaga de emprego frisando ser independente
Na última terça-feira (29), a Bluepoint Games se envolveu em um grande rumor de que teria sido comprada pela Sony. O motivo? A PlayStation do Japão compartilhou uma imagem da logo da produtora como parte da PlayStation Studios. No entanto, a companhia continua a se declarar como independente.
Segundo o site GamesRadar, a desenvolvedora atualizou, nesta quinta-feira (01), uma página de vaga de emprego dizendo ser um “um estúdio independente conhecido pelos remakes de Demon’s Souls e Shadow of the Colossus“. Utilizando a ferramenta The Wayback Machine, o veículo descobriu que a frase não que estava na descrição da vaga até ontem (30).
Além disso, a Bluepoint Games aponta em seu Twitter oficial que é “um estúdio autofinanciado totalmente independente”. O GamesRadar não conseguiu descobrir se a descrição também foi atualizada após o rumor de compra por parte da Sony. No entanto, a mudança ocorreu recentemente, entre março e 30 de junho de 2021, como indica a sua ferramenta de análise.
Por enquanto, a desenvolvedora segue andando com as próprias pernas. No entanto, não seria uma surpresa se a gigante japonesa realmente anunciasse a aquisição da produtora, uma vez que ambas possuem um longo histórico de parcerias.
O estúdio foi criado em 2006 no Texas (EUA) e, desde então, se tornou especialista em remasters e remakes. A empresa trabalhou em aprimoramentos e recriações de jogos de franquias famosas dos games, principalmente da PlayStation. Veja aqui!
Via: Eurogamer
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.