Notícias

Multiplayer de Black Ops Cold War estará gratuito este fim de semana

Segundo o "Charlie Intel", o período gratuito começará no dia 27 de maio e terminará no dia 1º de junho

por Valdecir Emboava
Multiplayer de Black Ops Cold War estará gratuito este fim de semana

Tem pensado em se aventurar nas guerras de Call of Duty: Black Ops Cold War nos últimos dias? Se sim, então trago boas notícias: neste fim de semana, os jogadores de todas as plataformas terão a oportunidade de aproveitar o multiplayer do game gratuitamente. Além disso, o modo zombies do Outbreak também estará disponível.

Quem confirma a informação é o Charlie Intel. Segundo a publicação no Twitter, o período gratuito começa já na quinta-feira, 27 de maio e vai até terça-feira, 1 de junho. Não ouvimos nada oficial da Treyarch, Raven ou Activision sobre o teste gratuito, mas a fonte é bastante confiável e o material parece legítimo.

Haverá um fim de semana de acesso gratuito de Black Ops Cold War de 27 de maio a 1º de junho.

Vale lembrar que dois dos operadores mais durões de Black Ops Cold War já estão disponíveis no game. Rambo e John McClane, personagens clássicos do cinema oitentista, chegaram na semana passada, acompanhados de novos conteúdos do update de meio de temporada.

4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War pode começar em junho

Com apego à temática oitentista, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War estão atualmente no meio da terceira temporada, com uma Verdansk muito mais próxima da Guerra Fria como nunca imaginamos. Mas quando começa o novo ato? Bom, tudo indica que será em junho. Veja aqui o porquê!