Notícias

Rambo, McClane e mais: tudo sobre o update da 3ª temporada de Warzone e Cold War

Modos inspirados nos anos 80, mapas, armas e muito mais chegarão na season atual de ambos os jogos

por Vítor Amorim Heringer
Rambo, McClane e mais: tudo sobre o update da 3ª temporada de Warzone e Cold War

Prepare-se para controlar dois dos operadores mais durões de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Rambo e John McClane chegam a ambos games nesta quinta-feira (20), acompanhados de conteúdos novos do update de meio de temporada: armas, modos, novidades em Verdansk e muito mais.

Os personagens famosos dos cinemas também terão um evento limitado exclusivo, chamado “Heróis de Ação dos Anos 80”, que estará repleto de desafios e recompensas para os jogadores.

Operadores

Os estreantes em Warzone e Black Ops Cold War estarão disponíveis na loja in-game a partir desta quinta-feira (20) até o dia 19 de junho.

  • Rambo: o pacote inclui o Operador Lendário; dois Golpes Finalizadores, incluindo um no qual ele usa seu característico arco e flecha; três Projetos Lendários de Armas— um fuzil de assalto, uma ML e um Projeto de Faca; Cartão de Visitas e Emblema Lendários; além de um Relógio e um Pingente de Arma Épicos.
Imagem do pacote do Rambo em Warzone e Black Ops Cold War, com o personagem segurando uma arma
Foto: Reprodução/Activision
  • John McClane: o pacote inclui o Operador Lendário, um Golpe Finalizador, três Projetos Lendários de Armas— um fuzil tático, uma SMT e um fuzil de assalto — Cartão de Visitas e Emblema Lendários, um Relógio Épico e um Pingente de Arma Épico.
Imagem do pacote do operador John McClane, de Duro de Matar, em Warzone e Black Ops Cold War, com um prédio ao lado
Foto: Reprodução/Activision

Evento Heróis de Ação dos Anos 80

Imagem de um soldado armado em Warzone e Black Ops Cold War
Foto: Reprodução/Activision

O evento de tempo limitado inspirado nos famosos personagens dos anos 80 conta com diversas recompensas em Warzone e Black Ops Cold War. Os jogadores precisarão concluir uma série de desafios para desbloquearem itens de perfil de jogador, Pingentes e Adesivos de Armas, um novo jogo de Arcade e até mesmo Projetos de Armas grátis.

Armas

A Activision adicionará três novas armas na atualização do meio de temporada dos títulos. A faca de Balística será exclusiva para o battle royale.

  • Faca de Balística (somente Warzone): corpo a corpo.
  • AMP63: pistola.
  • Taco de Beisebol: corpo a corpo.

Mapas e modos

Dois mapas inéditos estão chegando a Black Ops Cold War. Confira:

  • Standoff (6v6) — considerado um clássico de Black Ops II, o mapa está de volta em Cold War, com suas características tradicionais e ainda melhor. Disponível em algum momento da season.
  • Duga (em equipes) — ambientado nos Montes Urais, o local terá “algo para cada estilo de jogador”. Não importa se sua habilidade é de curta ou longa distância, você achará uma área para se dar bem em Duga. Disponível no meio da temporada.

Além disso, três modos serão disponibilizados para os jogadores e assegurarão muitos momentos únicos para os jogadores.

  • Eliminação em equipe — times de quatro jogadores lutarão para decidirem qual a última equipe sobrevivente nos maiores mapas de Black Ops Cold War. Também é possível ser o vencedor ao chegar ao helicóptero de extração na zona segura. Os players precisarão caçar armas, Séries de Pontuação, Colete, tickets de remobilização e mais.
  • Jogo de Armas do Rambo (disponível na segunda semana) — o conhecido modo receberá uma nova versão que promete ainda mais ação e intensidade. Rambo chega com muitas novas armas e todos os jogadores já estarão equipados com “estimulantes”. Os players que acertar um arremesso com uma faca de balística vence a partida.
  • Conflito de Matar — o modo aclamado por fãs está de volta, onde cada equipe precisa correr contra o tempo para atingir 200 pontos, ou fazer o máximo possível antes que o cronômetro zere. Para ganhar pontos, os times precisam conquistar Zonas de Conflito e podem estender seus tempos ao eliminarem seus adversários.

Novos conteúdos no modo Epidemia e Zombies

  • Nova missão principal: até o momento, não há mais detalhes. No entanto, a publisher promete acontecimentos que “vão definir a situação para o próximo mapa por rodadas de Zombies em Black Ops Cold War, bem como o que ainda está por vir nas próximas temporadas”.
  • Evento mundial: os jogadores precisarão enfrentar um inimigo gigantesco, do tipo “Orda”. O monstro será um grande desafio para os players.
Imagem de capa com zumbis e um novo monstro da atualização de Warzone e Black Ops Cold War
Foto: Reprodução/Activision
  • No Máximo 2: Sem Tempo para Enrolar: neste modo de tempo limitado inspirado nos filmes dos anos 80, os jogadores começarão apenas com uma faca. Além disso, as Compras de Parede estarão inativas e as Mesas de Artesanato foram removidas; apenas as Caixas de Mistério estarão disponíveis com armamentos. Os players precisam manter os seus contadores no máximo enquanto eliminam muitos mortos-vivos.
  • Mais conteúdo no Epidemia Zumbi: novo suporte de Mod Personalizado, armas da Caixa do Mistério e reforços de armas.

Novidades no mapa de Verdansk de Warzone

A Raven Software, desenvolvedora do free to play, implementará três novos pontos de interesse no mapa de Verdansk, com base nos filmes “Duro de Matar” e “Rambo II: A Missão”. Veja:

  • Novo Ponto de Interesse: Nakatomi Plaza
Imagem de um soldado armado em Warzone e Black Ops Cold War em cima de um prédio
Foto: Reprodução/Activision
  • Novo Ponto de Interesse: Acampamentos de Sobrevivência
Imagem de um acampamento em Warzone
Foto: Reprodução/Activision
  • Novo Ponto de Interesse: Posto Avançado da CIA
Imagem de uma sala antiga em Warzone
Foto: Reprodução/Activision

Mais conteúdos em Warzone

  • Tomada de Poder: outro modo de tempo limitado da segunda parte da 3ª temporada. 100 operadores batalharão para descobrir quem é o “protagonista fodão” (nas palavras da própria Activision). O círculo inicial será menor e promete dificultar ainda mais a vida dos jogadores.
  • Nova série de baixa: Arco de Combate. Esta é inspirada no famoso equipamento utilizado por Rambo nos filmes. A flecha conta com explosivos em suas pontas e farão um grande estrago nas partidas.
Imagem do Rambo mirando com um arco e flecha em Warzone
Foto: Reprodução/Activision

Os updates de ambos os jogos estarão disponíveis a partir desta quinta (20), à 1h da manhã (horário de Brasília). Em Warzone, o conteúdo pesará 14,6 no PS5 e no PS4, enquanto o patch de Black Ops Cold War ocupará 10,3 GB do SSD do PlayStation 5 e 7,1 GB do HD do PlayStation 4.