Notícias

Com nova arma melee, patch 1.32 está disponível em Black Ops Cold War

Disponível em todas as plataformas a partir desta segunda-feira (6)

por André Custodio
Com nova arma melee, patch 1.32 está disponível em Black Ops Cold War

A Treyarch liberou uma nova atualização de Call of Duty: Black Ops Cold War nesta segunda-feira (6). Com arma melee e mais correções, o patch 1.32 exige pouco mais de 4GB de espaço e já pode ser baixado no PS4 e PS5.

A principal novidade do update fica por conta do equipamento corpo a corpo Scythe. Além disso, o patch busca corrigir problemas de instabilidade e logoff durante partidas multiplayer e em Zombie, especialmente após jogadores relatarem falhas de servidores desconectados.

Diversos bugs foram contemplados pela atualização, assim como questões envolvendo o equilíbrio geral nos modos de jogo. Melhorias de gameplay e de performance geral também integram o conteúdo, ao lado de reparos menores.

Até o momento, a Treyarch não liberou as notas oficiais do patch 1.32. Porém, de acordo com uma postagem no site MP1ST, os jogadores também deverão encontrar itens recém adicionados a Call of Duty: Vanguard e Warzone, além de um banner promocional de Call of Duty: Modern Warfare II.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Novo operador para Black Ops Cold War

No início de maio, a Treyarch disponibilizou uma nova atualização para Black Ops Cold War e acrescentou uma série de novidades. Entre os destaques, estão uma SMG inédita, o operador Lazar e o retorno do clássico mapa Selva. Clique aqui para saber mais.