Notícias

Warzone: Activision revela o mapa de Verdansk ambientado nos anos 80

Zona de guerra conta com novos locais e regiões remodeladas para os jogadores explorarem

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: Activision revela o mapa de Verdansk ambientado nos anos 80

Prepare-se para voltar ao passado, soldado! A Activision revelou, nesta quinta-feira (22), o mapa de Verdansk, de Call of Duty: Warzone, remodelado ao estilo anos 80. A partir de agora, a linha do tempo da região se passará em 1984 e está alinhada com o período de Black Ops Cold War.

Segundo o site Charlie Intel, novas áreas foram adicionadas, como uma fábrica de aviões, Gora Summit (antiga represa), Grid Array e a área interna do estádio. Entre os locais já existentes que tiveram mudanças estão o aeroporto, casa de fazenda, superloja, centro da cidade, minas de sal e velha mina.

A publisher compartilhou um trailer de gameplay no mapa remodelado e os jogadores podem ver a ambientação da época, além de alguns dos lugares inéditos. Veja a descrição do vídeo:

É hora de jogar para baixo enquanto joga de volta. Verdansk não parecia tão bom desde a primavera de 1984. Prepare-se e entre na terceira temporada de Warzone . Verdansk ’84 está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=y6wJ6usXCAA&t=2s

Confira, também, o vídeo introdutório da nova versão do mapa no evento desta quinta (22):

A Verdansk como os jogadores conheciam chegou ao fim na última quarta-feira (21). A destruição do mapa já era prevista desde o início da invasão dos zumbis na zona de guerra. O navio Vodianoy aportou na região repleto de mortos-vivos e foram conquistando aos poucos a zona de guerra.

Detalhes do update da 3ª temporada de Warzone

A 3ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War está disponível com muitas novidades em seu lançamento. A season adicionou armas, operadores, modos e mapas. Veja tudo!