Notícias

Treyarch lança novo operador para Call of Duty: Black Ops Cold War

Atualização traz novidades na rotação de mapas e uma nova SMG

por Jean Azevedo
Treyarch lança novo operador para Call of Duty: Black Ops Cold War

Dois anos já se passaram, mas a Treyarch continua adicionando conteúdo a Call of Duty: Black Ops Cold War. Dessa vez, a empresa fez alterações na rotação de mapas, disponibilizou uma nova SMG no arsenal de equipamentos e trouxe o operador Lazar ao shooter.

O mapa Selva, presente nos jogos clássicos da franquia Black Ops, retorna para a seleção de cenários. Nele serão suportados até 12 jogadores por partida, dessa forma, duas equipes com seis combatentes cada disputarão o domínio da base militar encontrada no local.

Black Ops Cold War - selva
(Fonte: Treyarch/Activision)

Para lidar com os adversários na Selva, a UGR, uma SMG originada de um rifle subaquático modificado e automático, será adicionada aos modos multiplayers e Zombies. A arma é personalizável e dispara projéteis capazes de causar estrago a médio alcance.

UGR no Black Ops Cold War
(Fonte: Treyarch/Activision)

Fechando as novidades da atualização, Eleazar “Lazar” Azoulay, o novo operador de Black Ops Cold War, foi apresentado. O personagem faz parte da campanha do game e agora participará dos modos online do shooter.

Black Ops Cold War - Lazar
(Fonte: Treyarch/Activision)

Lazar pode ser obtido comprando o pacote “Lazar Operator Bundle”. Uma série de cosméticos dedicados ao combatente também se encontram na loja. Você pode conferir todas as mudanças no Call of Duty Blog.

Black Ops Cold War receberá ainda mais conteúdo em 2022

A Treyarch prometeu trazer ainda mais novidades no decorrer de 2022 para os jogadores de Black Ops Cold War. Skins de operadores, projetos de armas, finalizações, cartões e mais pacotes serão lançados nos próximos meses, de acordo com a desenvolvedora.