Notícias

Beyond Good & Evil 2 pode ter iniciado os primeiros testes jogáveis

"Desenvolvimento ativo" do game pode ter sido confirmado

por André Custodio
Beyond Good & Evil 2 pode ter iniciado os primeiros testes jogáveis

Após quase seis anos desde o anúncio oficial, Beyond Good & Evil 2 pode ter finalmente iniciado seus primeiros testes jogáveis pela Ubisoft. A notícia acende um facho de esperança para os fãs, que já podem aguardar mais novidades sobre sua produção após rumores sobre um possível cancelamento do game.

A informação foi compartilhada por Tom Henderson, nome conhecido por membros das comunidades de GTA, Battlefield e Call of Duty. O jornalista confirmou, através de suas redes sociais, que a “sequência espiritual” de Beyond Good & Evil “está muito viva” e teve início de experimentações por desenvolvedores.

Agora que Beyond Good & Evil 2 iniciou os testes jogáveis — Que perguntas você tem? (Sim, está muito vivo)

A mensagem indica que Henderson pode saber mais sobre o game e tem condições de responder algumas curiosidades dos fãs. Porém, em relação a algo concreto vindo da Ubisoft, nada foi oficialmente confirmado — incluindo uma possível janela de lançamento.

Recentemente, um documento retirado de um Q&A de assembleia geral da empresa confirmou uma capitalização de € 1,5 bilhão para a produção deste e outros games e revelou seu “desenvolvimento ativo”. Porém, como não há comentários sobre a suposta experimentação, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Beyond Good & Evil 2: um longo caminho pela frente

No final de 2021, um dev da Ubisoft entrou em contato com Henderson para esclarecer alguns pontos importantes sobre Beyond Good & Evil 2. Ele confirmou que o game realmente está em pré-produção, mas demorará uns anos para aparecer nas prateleiras. Estima-se uma chegada entre 2024 e 2025, com possibilidade de ir além do previsto. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.