Notícias

Beyond Good & Evil 2 está vivo e tem nova líder de narrativa

Nova integrante da Ubisoft tem currículo rico e é ex-roteirista da Blizzard

por André Custodio
Beyond Good & Evil 2 está vivo e tem nova líder de narrativa

A Ubisoft está com uma nova escritora principal para trabalhar em Beyond Good & Evil 2. Através de suas redes sociais, Sarah Arellano afirmou que tomou a liderança do departamento narrativo do jogo e encerrou boatos sobre um possível cancelamento.

Arellano é um nome conhecido da indústria de jogos e tem participações em grandes projetos discriminadas em seu currículo. Responsável por atuar na linha de frente no novo Saints Row e em projetos de World of Warcraft para a Blizzard, a roteirista confirma sua entrada na equipe criativa da Ubisoft.

Confira abaixo o tweet:

É minha vez de fazer a coisa.

Até o momento, a publisher de Beyond Good & Evil 2 não atualizou os fãs sobre o atual estado do game. Todas as últimas informações foram obtidas através de rumores e indicam que a aguardada sequência ainda está em início de desenvolvimento.

Beyond Good & Evil 2 pode ter iniciado testes jogáveis

Recentemente, o insider Tom Henderson sugeriu que a sequência de Beyond Good & Evil pode ter iniciado sessões de testes jogáveis. As informações sugerem que o desenvolvimento do jogo segue bem, com integrantes do estúdio já experimentando seus primeiros momentos. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.