Notícias

Com correções, patch de eFootball chega na sexta-feira (05)

Com foco em melhorar o desempenho do game, nova atualização chegará na sexta-feira (5)

por Jean Azevedo
Com correções, patch de eFootball chega na sexta-feira (05)

O dia 5 de novembro será uma data importante para os jogadores de eFootball 2022. O motivo é a chegada do patch 0.9.1, que promete corrigir diversos bugs do jogo. Essa atualização estrearia no dia 28 de outubro, mas a publisher teve de adiá-la.

O feedback da comunidade, aparentemente, foi de extrema importância para a editora elaborar o arquivo. Os erros encontrados com “cutscenes, expressões faciais, movimentos dos atletas e o comportamento da bola” receberão atenção por parte da companhia.

eFootball 2022

eFootball é uma nova abordagem da Konami para a franquia PES. O modelo gratuito chegou dia 30 de setembro como uma espécie de “versão demo”, mas deixou a desejar após ficar dois anos em desenvolvimento. Os bugs bizarros (relembre-os aqui) fizeram do título um dos menos recomendados pelos usuários na Steam.

Imagem do artigo de problemas conhecidos de eFootball 2022 com a seleção portuguesa perfilada e jogadores sumidos

Esta ainda não é a atualização onde os novos modos de jogo e as novas equipes chegarão ao game. O primeiro grande update está marcado para o dia 11 de novembro.

Problemas de eFootball no PlayStation geram lista para a Konami

O desempenho de eFootball no PS4 e no PS5 gerou uma lista de futuras correções para o título. Provavelmente, estes pontos levantados pela empresa já serão corrigidos no dia 5 de novembro. Veja quais são!