GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O jogo ainda celebra a marca lançando o evento “Master League Sprint” por tempo limitado
A Konami anunciou que eFootball ultrapassou a marca de 1 bilhão de downloads em todo o mundo. Para celebrar o feito, o game receberá uma campanha in-game com recompensas de login diário, o lançamento do mangá “That Time I Got Reincarnated in PES” e o evento por tempo limitado “Master League Sprint”, inspirado no clássico modo da era PES.
Os jogadores que fizerem login receberão recompensas como moedas eFootball. Além disso, ao avançar na campanha e concluir partidas, será possível obter Contratos Aleatórios, que garantem atletas de uma lista exclusiva com nomes lendários, como Ronaldinho Gaúcho.
A “Master League Sprint” começa nesta quarta-feira (9) e vai até 16 de abril. No modo, os jogadores precisam gerenciar um clube, realizando contratações, definindo treinos e escalando o time com base no condicionamento físico dos atletas, enquanto buscam o topo da tabela. O elenco inicial inclui figuras conhecidas da Master League original, como Castolo e Minanda.
O evento contará com três pilares principais:
O serviço de mangá da Kodansha, K MANGA, publicará periodicamente a obra “That Time I Got Reincarnated in PES”. Escrita e ilustrada por Kiminori Wakasugi, a história acompanha um protagonista que reencarna no universo da Master League, ao lado de personagens como Castolo e Minanda.
Vale lembrar que o mangá só pode ser acessado em países onde o K MANGA está disponível.
Além da campanha, eFootball também receberá ajustes de jogabilidade. A introdução da Finta Avançada e melhorias de qualidade de vida buscam deixar as partidas mais dinâmicas e próximas do futebol real.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Fonte: Konami
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo