Notícias

Prorrogação? Update de eFootball é adiado para novembro

Update seria lançado em 28 de outubro e promete corrigir muitos problemas do game

por Vítor Amorim Heringer
Prorrogação? Update de eFootball é adiado para novembro

A Konami anunciou o adiamento do update de eFootball 2022 para o início de novembro. A atualização seria lançada no dia 28 de outubro e promete corrigir diversos problemas do game desde o seu lançamento.

Em comunicado divulgado no Twitter, a publisher disse que o tempo a mais assegurará que a experiência seja aprimorada para os jogadores. Mais detalhes, como notas e dia exato do patch, serão revelados em breve.

Muito obrigado por jogar eFootball 2022. Gostaríamos de informar a todos os usuários que decidimos adiar o lançamento da versão 0.9.1 para o início de novembro. Pedimos desculpas pelo atraso e pelo inconveniente causado. Esperamos que o tempo adicional gasto nos permita garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários. Anunciaremos a data e os detalhes das correções assim que forem confirmados. Enquanto isso, continuaremos trabalhando para melhorar o jogo e estamos ansiosos para trabalhar com você no eFootball 2022. Obrigado pela sua paciência.

O simulador de futebol gratuito da Konami foi lançado em 30 de setembro. A sua estreia logo tomou conta das redes sociais por conta de bugs bizarros e muitos problemas de desempenho. A empresa teve até que pedir desculpa publicamente em suas contas oficiais.

Konami lista os problemas conhecidos de eFootball 2022 no PS4 e no PS5

A editora publicou uma nota em seu site confirmando ter encontrado dois problemas nos consoles da Sony. Um deles é o desaparecimento de atletas durante o pré-jogo. Confira tudo aqui!