Notícias

BETA de Marvel’s Avengers foi a mais baixada da história da PlayStation

Mais de seis milhões de jogadores testaram o conteúdo prévio

por Raphael Batista
BETA de Marvel's Avengers foi a mais baixada da história da PlayStation

Os heróis mais poderosos da Terra protagonizaram a BETA mais baixada da história do PlayStation. A Square Enix anunciou o incrível marco por meio do Twitter oficial da empresa e celebrou o lançamento de Marvel’s Avengers programado para próxima sexta-feira (4).

Uma conquista heroica – a BETA da Marvel’s Avengers foi globalmente a BETA mais baixada na história do PlayStation. Parabéns a nossa equipe da Crystal Dynamics!

De acordo com a distribuidora, mais de seis milhões de jogadores testaram o game e totalizaram 27 milhões de horas na pele dos Vingadores.

A publisher também disse ter ouvido o feedback dos fãs e por isso, fará algumas mudanças para melhorar o jogo. Uma opção para ajustar a sensibilidade de tremidas da câmera será implementada, o motion blur durante corridas em voos será reduzido e melhorias nos loots.

O futuro de Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics vai ofertar vários heróis inéditos por DLC em Marvel’s Avengers. As expansões chegarão sem custo adicional e já sabemos de alguns deles como: Gaviã Arqueira, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha. Rumores também apontam para inclusão de Pantera Negra, Capitã Marvel e Homem-Formiga, mas até agora, os nomes são apenas especulações.