Notícias

BETA aberto de Battlefield V acontece no início de setembro; saiba mais

A informação veio da própria DICE através de um artigo onde o estúdio pontuou quais melhorias pretende implementar na versão final.

por Daniel dos Reis
BETA aberto de Battlefield V acontece no início de setembro; saiba mais

Battlefield V está planejado para chegar ao PS4 em 19 de outubro. As expectativas dos fãs e entusiastas, como sempre, estão elevadas. A boa notícia é que haverá um teste aberto para os interessados.

O BETA aberto vai acontecer no início de setembro – ainda sem uma data específica revelada. A informação veio da própria DICE através de um artigo onde o estúdio pontuou quais melhorias pretende implementar na versão final.

O objetivo dos desenvolvedores é promover várias baterias de testes (internos e externos) para que, em outubro, o jogo esteja correspondendo a todas as expectativas dos interessados. Entre as melhorias planejadas estão: equilíbrio na distribuição de munição, balanceamento de armas, matchmaking e muito mais.

“Conseguir o “melhor casamento possível” é um desafio de equilíbrio. Queremos combiná-lo com o melhor servidor e experiência possível, o que pode levar alguns momentos de espera, mas ao mesmo tempo você não precisa muito para implantação” –  Destacou o estúdio.

E além dos aspectos de organização de partidas, os desenvolvedores já estão pensando em outros detalhes relevantes como: sistema de filas, minimização da agressividade entre facções opostos, entre outros.