Notícias

Battlefield V vai receber muitas melhorias, revela DICE

Período de testes (fechados) foi bastante útil e estúdio já trabalha em ajustes.

por Raphael Batista
Battlefield V vai receber muitas melhorias, revela DICE

O período de testes fechados de Battlefield V foi bastante útil, segundo informou a DICE. O estúdio captou todas informações necessárias e já trabalha em melhorias para o game. Ajustes no matchmaking, no gameplay e outras correções serão implementadas até o lançamento oficial do game.

O time de desenvolvimento está trabalhando no sistema da lista de espera, minimizando possíveis ações tóxicas nas salas de chat e corrigindo estranhos bugs – como uma cabine pitoresca norueguesa aparecendo ao redor do soldado caído durante a reanimação. Tratando-se sobre a reanimação, o tempo do recurso dos médicos e outros soldados será corrigido.

A escassez da munição foi considerada ideal, mas certos números serão alterados para algumas armas. Os reforços, habilidades especiais conquistados pelas mortes, foram considerados fáceis demais no modo Conquest.

O recuo das armas serão modificados – foi criticado como injusto fazendo os jogadores errarem seus tiros. Ao não atingirem os alvos, os jogadores não devem culpar as armas com as novas correções. Mudanças nos controles dos veículos, o som de volume dos passos também serão implementadas.

A desenvolvedora usará telemetria para justar o caminho de voo das quedas em paraquedas, e como usar corretamente o acessório. Todas as alterações é possível conferir no website oficial de Battlefield V.