Notícias

[ATUALIZADO] Jornalista diz que Elden Ring terá novidades em março

Anteriormente, Jeff Grubb, jornalista do Venture Beat, já provou ser uma fonte confiável

por Valdecir Emboava
[ATUALIZADO] Jornalista diz que Elden Ring terá novidades em março

[ATUALIZAÇÃO] Mesmo vindo de duas fontes bastante confiáveis, o rumor de que Elden Ring ganharia novas informações em março foi desmentido. O banho de água fria veio através do gerente de marketing da Xbox, Aaron Greenberg.

No Twitter, o executivo disse que nenhum showcase com anúncios de jogos da Microsoft está previsto para o momento. Confira a publicação:

Apenas para definir expectativas: isso não está acontecendo. Sempre há coisas que temos em andamento, mas não haverá nada em breve que traga anúncios de jogos ou estreias mundiais como esta.
Portanto, rumor desmentido.

[HISTÓRIA ORIGINAL] Há tempos que Elden Ring está no radar de muitos jogadores ansiosos e a boa notícia é que a espera por novidades pode estar perto do fim. Segundo Jeff Grubb, jornalista do Venture Beat e fonte confiável da indústria, o novo game da FromSoftware terá novas informações divulgadas em março.

Grubb já provou sua credibilidade como insider anteriormente. Ele disse recentemente em seu podcast que suas fontes “confirmam” novas informações sobre Elden Ring, com previsão para serem divulgadas até o fim de março.

O jornalista não informou os detalhes sobre as supostas novidades, mas sugere que não “passaremos pela E3 sem ver este [Elden Ring]”.

De acordo com outra fonte, o podcaster Paul Thurrott, a Microsoft deve realizar um evento de games em 23 de março de 2021. É do conhecimento comum que a empresa detém os direitos de marketing de Elden Ring — que, inclusive, foi revelado durante uma conferência da Xbox na E3.

A previsão de Grubb corrobora com a de Thurrott e ambos são fontes bastante confiáveis.

A Microsoft está aparentemente realizando um evento “novidades para jogos” em 23 de março.

A ser seguido por um evento “novidades para o Windows”. Ainda sem data.

Vale ressaltar que as informações acima são rumores e devem ser tratados como tal. Até o momento, nada foi confirmado de forma oficial, nem pela FromSoftware e nem pela Microsoft.

Trailer de Elden Ring a caminho?

Se você ficou animado com Elden Ring quando ele foi mencionado pela primeira vez lá em 2019, provavelmente está decepcionado com a falta de notícias recentes sobre o título. Pois bem, algo novo, além dos rumores acima, talvez estejam por vir.

Elden Ring
(FONTE: Reprodução/FromSoftware)

Recentemente, o título recebeu sua classificação etária no site asiático da Bandai Namco, e isso pode indicar algo bacana. Você pode conferir esses e outros detalhes aqui!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!