Notícias

Novo Battlefield terá cenas de destruições nunca vista antes [rumor]

Game pode deixar de lado cenas programadas e apostar em animação mais fiel ao real

por Valdecir Emboava
Novo Battlefield terá cenas de destruições nunca vista antes [rumor]

Fonte confiável quando o assunto é Battlefield, o insider Tom Henderson divulgou alguns rumores sobre o novo game da franquia. Caso esteja correto sobre as informações publicadas, o jogo terá destruição de cenários muito mais fiel, quando comparado com os títulos anteriores.

A destruição do cenário é um ponto forte nos jogos da franquia, mas no novo game será diferente — a ponto de deixar de lado cenas scriptadas (programadas).

Henderson sugere que as animações de destruições atingirão uma qualidade exímia, a ponto de o desmoronamento de prédios gigantescos e outras construções serem improvisados e sem um padrão pré-determinado.

Confira a publicação do insider:

https://twitter.com/_TomHenderson_/status/1357357371438284805

Tudo começou com um e terminou com muitos

https://twitter.com/_TomHenderson_/status/1357436167143239680

Antes do jogo / Após o jogo

Dada a reputação de Henderson, é bem possível cogitar que o próximo game da franquia tenha uma mecânica de destruição realmente aprimorada. Todavia, é importante ressaltar que as informações acima são rumores e devem ser tratadas como tal — nada foi confirmado de forma oficial pela DICE.

Novo Battlefield pode ser anunciado em breve

O novo game de guerra pode estar mais perto do que imaginamos. Segundo o CEO da EA, o anúncio oficial deve acontecer até junho, com previsão de lançamento para o fim de 2021 e retorno à “guerra militar total”.