Notícias

Battlefield 6 será inspirado em Battlefield 3 e contará com mapas para 128 jogadores, diz insider

De acordo com Tom Henderson, o jogo também está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One

por Vinícius Paráboa
Battlefield 6 será inspirado em Battlefield 3 e contará com mapas para 128 jogadores, diz insider

Se tudo for de acordo com os planos da Electronic Arts, Battlefield 6 chegará ao PS5 e Xbox Series no fim de 2021. A publisher já confirmou essa janela de lançamento e que o FPS contaria com “uma escala nunca antes vista”, graças às tecnologias dos novos consoles. Agora, o insider Tom Henderson — conhecido por antecipar notícias precisas do shooter da EA e de Call of Duty — trouxe supostos detalhes do game.

Segundo Henderson, o próximo título da franquia se inspirará em Battlefield 3 (2011), um dos jogos prediletos dos fãs. Além disso, o game reunirá mapas para até 128 jogadores (talvez, um dos fatores que tenham relação com a tal “escala nunca antes vista”).

O insider ainda sugere que Battlefield 6 será um reboot nomeado simplesmente como “Battlefield”. Por fim, o shooter também se encontraria em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, embora estes ports estivessem nas mãos de outra equipe (possivelmente dentro da própria DICE). As versões da geração passada viriam com modos 32 vs. 32, downgrades gráficos e destruição de cenário limitada.

Atenção! Essas informações vieram de um leaker, ou seja, não se tratam de palavras oficiais da EA ou da DICE. Portanto, este artigo deve se tratado como um rumor e levado com cautela.

Mais notícias de Battlefield 6 no outono?

Em novembro, o diretor executivo da EA, Andrew Wilson afirmou que trará mais notícias do jogo de guerra durante o outono. Além disso, de acordo com ele, todos os funcionários da DICE estão focados no projeto, com o objetivo de “construírem um verdadeiro título next-gen”.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.