Battlefield 6 pode ter partes ambientadas no Japão, sugere insider
Centro Espacial de Tanegashima seria uma das regiões presentes no próximo shooter da Electronic Arts
Segundo o insider Tom Henderson, especialista em notícias de Battlefield e Call of Duty, Battlefield 6 poderá ter partes ambientadas no Japão, mais especificamente, no Centro Espacial de Tanegashima. O influenciador postou um link do Google Earth no Twitter que redireciona para a ilha nipônica.
A região é bem parecida com uma imagem do possível primeiro mapa do game que ele postou no Twitter na última segunda-feira (12), com muita vegetação e a área terrestre em formato de um funil. Confira:
Veja também um esboço da imagem compartilhada por Henderson:
#BATTLEFIELD pic.twitter.com/AFdLdj4z7p
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) April 11, 2021
O formato certamente é muito parecido e sugere que a ilha Tanegashima estará no próximo lançamento da franquia de shooter. No entanto, vale lembrar que a Electronic Arts não confirmou a informação. Então, trata-se de um rumor. O leaker aproveitou o momento para divulgar outro desenho do mapa, com mais detalhes do centro espacial, com um foguete em destaque.
#BATTLEFIELD pic.twitter.com/yXD3pIjkDt
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) April 12, 2021
De acordo com Henderson, o trailer de Battlefield 6 não está muito longe e deve ser somente um vídeo de cinemática, sem gameplay. O jornalista Jeff Grubb acredita que a revelação pode acontecer em maio.
O título está planejado para o fim de 2021 e está sendo desenvolvido pela EA DICE, com auxílio da Criterion, que deixou Need For Speed de lado para ajudar na produção do FPS.
Battlefield 6 pode se chamar apenas “Battlefield”
Ainda segundo o leaker, o próximo título da franquia terá o nome apenas de “Battlefield”. A história será “revolucionária”, com os jogadores tendo liberdade para optar por qual país vão se alinhar. A campanha principal se passará 10 anos no futuro e poderá ser jogada em coop, conforme suas fontes. Saiba mais!