Notícias

Battle royale de vampiros, Bloodhunt chega no outono de 2022 ao PS5

Novo trailer mostrou lutas entre vampiros com katanas, armas de fogo e muitas mordidas

por Vítor Amorim Heringer
Battle royale de vampiros, Bloodhunt chega no outono de 2022 ao PS5

A Sharkmob anunciou uma janela de lançamento para Vampire: The Masquerade — Bloodhunt no The Game Awards 2021: outono de 2022 no PlayStation 5 e no PC. Além disso, a publisher aproveitou o evento para divulgar um novo trailer do battle royale de vampiros.

O vídeo conta alguns trechos de gameplay, mas, em sua maioria, são cinemáticas com os seres mitológicos se enfrentando com katanas, armas de fogo e, claro, mordidas mortais.

O conteúdo também mostra que o game terá um vasto sistema de personalização para criar os vampiros. Os “estilistas de plantão” terão diversas roupas elegantes para conquistar o objetivo de ser o último predador vivo. Confira:

Recentemente, Vampire: The Masquerade — Bloodhunt teve um período de acesso antecipado e seu lançamento ocorreria logo após o término da avaliação. No entanto, com base no feedback de mais de 2 milhões de jogadores, a Sharkmob decidiu adiar o título para 2022.

Além de aprimorar a experiência, a editora também destacou que o tempo extra servirá para divulgar massivamente o battle royale de vampiros para mais players conhecerem a obra.

Mais detalhes de Vampire: The Masquerade — Bloodhunt

No console da Sony, a Sharkmob já confirmou que o jogo rodará em 60 FPS, terá suporte aos recursos do controle DualSense e ao áudio 3D. Assim como outros títulos do gênero, Bloodhunt contará com Passe de Batalha e loja in-game.

Quanto ao gameplay, os jogadores que se alimentaram com o sangue dos adversários ganharão mais poderes e habilidades sobrenaturais, até “superando a gravidade”. O game permitirá que os players lutem sozinhos ou formem alianças com outros participantes.