Notícias

Team Deathmatch chega a Vampire: The Masquerade – Bloodhunt neste mês

Novo modo de jogo ficará disponível ao lado de um Passe de Batalha e melhorias de desempenho

por André Custodio
Team Deathmatch chega a Vampire: The Masquerade - Bloodhunt neste mês

A desenvolvedora Sharkmob anunciou que a próxima atualização de Vampire: The Masquerade – Bloodhunt adicionará o modo Team Deathmatch na battle royale gratuito. Agendado para 14 de julho, o patch também incluirá um Passe de Batalha de Verão, melhorias no desempenho e performance, itens cosméticos e muito mais.

A próxima novidade no título será implementada para deixar as partidas mais dinâmicas e convidativas ao público recém-chegado. A partir da metade do mês, todos os jogadores poderão acessar combates 8v8 disputados em até cinco rodadas, com o vencedor sendo decretado após o primeiro time alcançar 50 eliminações.

Outras novidades da atualização de Bloodhunt são o suporte a taxas de quadros superiores, modos adicionais de fidelidade gráfica e melhorias gerais na estabilidade. Além disso, o título terá um Passe de Batalha de Verão com 100 escalões e itens desbloqueáveis, itens cosméticos e bônus de experiência.

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt está disponível para PS5 e PC.

Saiba mais sobre Vampire: The Masquerade – Bloodhunt

Leia abaixo a descrição de Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, retirada de sua página oficial na PS Store:

Bloodhunt é um emocionante jogo battle royale free-to-play localizado numa cidade de Praga consumida por uma impiedosa guerra entre clãs de vampiros. Use seus poderes sobrenaturais para caçar e superar os rivais e os soldados da Inquisição. Equipe-se, alimente-se com sangue para aumentar seus poderes, desafie a gravidade para atacar a partir de qualquer ângulo e domine a noite!

Você joga o battle royale de vampiros? Quais suas expectativas para a chegada da nova atualização? Deixe sua resposta nos comentários.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias você também pode acompanhar através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções e notícias atualizadas em tempo real e disponibilizadas em um portal acessível para todos os seguidores. Confira!