Notícias

Gratuito, Vampire: The Masquerade — Bloodhunt será lançado em abril

Battle royale gratuito de PS5 e PC tem novo trailer e chega no dia 27 de abril

por Jean Azevedo
Gratuito, Vampire: The Masquerade — Bloodhunt será lançado em abril

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt fará sua estreia no PS5 no dia 27 de abril. O battle royale free to play da Sharkmob estava em acesso antecipado na Steam e após o feedback fornecido pela comunidade, os desenvolvedores ficaram ansiosos para compartilharem a experiência definitiva.

As batalhas ocorrerão em Praga, na República Tcheca, cidade recriada digitalmente após 10 mil capturas. Ela poderá ser explorada em dois modos de exibição diferentes: a 4K/30 FPS ou 1440p/60 FPS. A companhia trouxe um trailer mostrando mais detalhes da imersão ao curtir o game no novo console. Assista: 

Estamos incrivelmente satisfeitos com o visual da versão final do jogo no PS5”, disse Jaqub Ajmal, gerente global de comunidade da Sharkmob ao PS Blog. Bloodhunt é um game gratuito, mas quem joga no console da Sony poderá optar por alguns bônus:

Para aqueles que procuram algo ainda mais especial para se prepararem para a batalha, temos uma oferta de pré-venda para a edição Founder’s Ultimate do jogo que vem com muitos cosméticos fantásticos e 1.000 fichas, nossa moeda no jogo.

Bloodhunt pacote pré-venda

No PS5, Bloodhunt será muito imersivo

Quem usufrui do áudio 3D do PS5 poderá tirar um maior proveito da imersão de Bloodhunt. Por meio dos efeitos, a Sharkmob utilizará o Tempest 3D para facilitar a identificar onde seus inimigos estão posicionados para te atacar.

O sistema de áudio Tempest 3D também nos permite destacar uma das características mais exclusivas de Bloodhunt: a verticalidade. O sistema de áudio Tempest 3D melhora a capacidade de espacialização do áudio, permitindo que você encontre inimigos com mais precisão do que nunca, mesmo no eixo vertical.

Já no DualSense, os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil permitirão sentir a potência das armas e dos ataques lançados pelo seu personagem. A luz do controle e os alto-falantes também terão interações com a equipe e com os itens de consumo.