Notícias

Toma-lhe adiamento: Vampire: The Masquerade — Bloodhunt fica para 2022

O acesso antecipado termina no dia 22 de novembro às 6h BRT e o lançamento não acontecerá mais em 2021

por Jean Azevedo
Toma-lhe adiamento: Vampire: The Masquerade — Bloodhunt fica para 2022

Vampire The Masquerade – Bloodhunt não será mais lançado em 2021. De acordo com a Sharkmob, desenvolvedora do título, o jogo ficaria disponível após o término do acesso antecipado — marcado para o dia 22 de novembro. Mas, depois dos testes, a companhia resolveu adiar a estreia para 2022.

De acordo com o site oficial do game, foram cerca de 2 milhões de contas criadas e o feedback adquirido foi essencial para a tomada de decisão. Veja o comunicado abaixo:

O plano era lançar o jogo este ano, tanto para PC quanto para PS5, após o encerramento do Acesso Antecipado: Temporada de Fundador. Com base nas principais lições que aprendemos nesse acesso antecipado, resolvemos dedicar o tempo necessário para resolver as valiosas questões levantadas pelos jogadores, adiando o lançamento para o início de 2022.

Os servidores de Vampire The Masquerade – Bloodhunt serão desligados, porém, os jogadores ainda serão convidados para testes exclusivos. Os itens desbloqueados  “permanecerão nos perfis dos jogadores até o lançamento completo, bem como os registros do diário e as estatísticas”.

O Passe de Batalha receberá um bônus massivo de experiência até o dia 22. Até lá, os desenvolvedores continuarão de olho em possíveis trapaças e bugs descobertos pelos players. 

Vampire The Masquerade – Bloodhunt será “fantástico”, garantem devs

Todo adiamento tem um bom motivo, e como citado acima, a Sharkmob pretende atender ao feedback dos jogadores de Vampire The Masquerade – Bloodhunt. Além disso, a desenvolvedora planeja entregar uma experiência diferenciada:

Quando lançarmos Bloodhunt ano que vem, queremos garantir que tanto a versão do PC quanto a do PS5 oferecerão uma experiência de alto nível fantástica, e investiremos pesado na divulgação do jogo para jogadores que podem nunca ter jogado ou sequer ouvido falar de Bloodhunt anteriormente.

Ficaremos no aguardo do anúncio da nova data de lançamento do game. Tomara que a Sharkmob capriche!